Diario Flor de Lyrio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario Flor de Lyrio

●• Minha vida...Minha historia...Meu sonho •●
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quem é Allinny Lins

Ir para baixo 
AutorMensagem
AllinnyLyrio
Autora
Autora
AllinnyLyrio


Feminino Número de Mensagens : 222
Idade : 41
Data de inscrição : 15/10/2007

Quem é Allinny Lins Empty
MensagemAssunto: Quem é Allinny Lins   Quem é Allinny Lins Icon_minitimeSex Out 19, 2007 8:46 pm

Meu nome é Allinny Andrade Lins e tenho 24 anos de longas historias.
Meu nome é dotado de tantas letras, devido que minha mãe enquanto estava grávida, conheceu uma menina meiga e carinhosa que se chamava Aline, e querendo que eu também fosse como aquela garotinha, colocou meu nome de Allinny e com varias letras para eu ser duplamente especial.
Se o sonho de mim mãe aconteceu não sei, mas gosto muito de ajudar os demais. As vezes ate demais e isso me coloca em apuros.
Sempre penso que amizade é muito importante e devemos ser amigos ate o fim. E sempre colocar a felicidade do amigo na frente da nossa, pois quando precisamos e estamos passando por alguma prova, quem está ao nosso lado é nosso amigo, portanto, ele merece tudo de bom que podemos oferecer.
O tempo passou e não posso mais perguntar se o sonho minha mãe se realizou, pois ela faleceu quando eu tinha 15 anos. E em meus braços.
Foi uma experiência muito ruim, pois eu era apegada demais a ela, nem dormia na casa de minhas amigas pois ficava com saudades dela.
Chorei. Sofri. Pensei que iria morrer. Mas o choro um dia passou. O sofrimento um dia acabou. E não morri. E hoje sinto apenas saudades. Sinto falta. Mas não mais com sofrimento.
Mas sei que minha mãe fez o que pôde por mim e confio em Deus, sei que Ele sabe de todas as coisas. Passei por aquilo porque tinha que passar. E hoje vejo que posso enfrentar o que for, porque superei algo muito ruim na minha vida e sobrevivi.
A vida realmente é assim. Passamos por situações que achamos que não terá fim. Que nunca iremos superar. Mas superamos. Nos tornamos mais forte. E no futuro, provavelmente passaremos por outras coisas difíceis, mas se superamos lá no passado, superaremos no futuro também.
Apesar de 15 anos ter sido uma marca terrível na minha vida, com 16 anos dei meu 1° beijo. Experiência única. Senti muito medo. Lembro que não sabia onde colocar minha mão, e no fim, agi por instinto e coloquei na nuca do rapaz.
Como sempre fui muito tímida, demorei muito parar dar meu 2° beijo, que foi aos 17 anos.
Meus primeiro namorado foi aos 20 anos. Onde descobri com ele os prazeres de uma vida sexual. Ismael foi meu primeiro namorado e marido. Pois moramos juntos por 2 anos. Desse relacionamento nasceu meu filho, chamado LUCAS, que hoje tem 4 anos. Digo e sempre repito: Lucas é o homem da minha vida.
Não tenho mais nenhum relacionamento com o pai dele. Apenas amizade. E desde então, há dois anos que não tenho ninguém. Meu coração tem dono. Mas isso é um outro assunto, rsrsrsrs. tongue
Hoje com 24 anos, sei que tenho amigos que posso contar, amigos que posso chorar, amigos que posso brincar e amigos que posso me aconselhar.
São amigos que posso ate não citar os nomes deles aqui, mas que eles sabem que moram no meu coração e que faria tudo por eles.
Amigos que me dão força, principalmente para escrever, pois sou muito insegura.
Amigos que amo muito e que fazem da minha vida, um pouco mais colorida e divertida.
Amigos que levarei para sempre comigo, em meu coração, em minhas lembranças.
Amigos que nunca esquecerei.
Isso é um pouco de mim. Mas logo serão acrescentadas mais, pois a vida é uma caixinha de surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://allinny-lins.forumeiros.com
 
Quem é Allinny Lins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trabalhos de Allinny Lins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Diario Flor de Lyrio :: Da autora Allinny Lins :: Sobre a Autora-
Ir para: