Diario Flor de Lyrio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario Flor de Lyrio

●• Minha vida...Minha historia...Meu sonho •●
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trabalhos de Allinny Lins

Ir para baixo 
AutorMensagem
AllinnyLyrio
Autora
Autora
AllinnyLyrio


Feminino Número de Mensagens : 222
Idade : 41
Data de inscrição : 15/10/2007

Trabalhos de Allinny Lins Empty
MensagemAssunto: Trabalhos de Allinny Lins   Trabalhos de Allinny Lins Icon_minitimeSex Out 19, 2007 9:22 pm

Quando eu tinha 9 anos, minha professora chamada Rosangela, passou uma redação para fazermos como dever de casa. O titulo era: Se eu ganhasse na loto ( hoje mais conhecida como megasena)
Minha redação causou tanto alvoroço na escola que ate minha mãe foi chamada.
Minha redação foi eleita a mais linda e melhor escrita.
Desde então, minha mãe sempre me incentivou a escrever. Mas como mãe é mãe, antes de escrever, ela pedia para ler. Mas como detestava ler, deixei de escrever.
Ate que com 12 anos. Uma professora de Português chamada Solange mandou que lesemos um livro chamado: Doze Horas e que iria ter uma prova sobre o livro.
Eu quase surtei, pois não queria ler. E sabe o que minha mãe fez? Leu o livro em um dia e ficava comentando. Como sempre fui curiosa, cai que nem peixe. Fiz questão de ler para poder comentar com minha mãe e poder entender o motivo da alegria dela de ler um livro e torcer pelos personagens.
E desde então não parei mais de ler. Já li mais de 500 livros e a cada leitura, me transporto para o mundo mágico da leitura, vivo tudo que os personagens vivem. Não importa onde estou. Se estiver lendo e o personagem faz algo engraçado, caio na risada, se ele sofre, eu choro. Às vezes ate brigo com os personagens.
Muitos amigos pensam que sou doida, mas quem ama ler, sabe exatamente o que estou falando. E no meu ponto de vista, li poucos livros e quero ler mais e mais.
Mas voltando aos meus 12 anos, foi com essa idade que li meu primeiro livro e foi ai que lembrei que gostava de escrever e resgatei essa vontade. E foi ai que escrevi minha primeira historia, chamada: O GRANDE SONHO.
Assim que escrevi, mostrei minha mãe e ela chorou, pensei que fosse porque escrevia bem, mas me enganei, foi porque matei os pais da garotinha da historia. (minha mãe encheu tanto o saco que tive que trocar o final da historia, kakakaka)
Logo depois de O grande sonho, escrevi: AS AVENTURAS DE 4 AMIGOS.
Para logo em seguida escrever: A LENDA DOS MORTOS DE SALEM.
Infelizmente, eu perdi O grande sonho e as aventuras de 4 amigos, pois escrevi no computador do meu irmão e ele apagou Crying or Very sad
Fiquei muito triste, ate não queria mais escrever, mas minha mãe me incentivou e eu voltei a escrever e assim que acabei, imprimi.
A Lenda Dos Mortos De Salem foi a historia que mais gostei. Às vezes, a pego e releio.
Depois dessa historia, escrevi: DEPOIS DA TEMPESTADE, VEM O ARCO-IRIS.
Essa historia me marcou, porque foi quando minha mãe morreu. Desde então, eu parei de escrever. Simplesmente me bloquiei. Era como se minha vontade de escrever tivesse ido junto com a pessoa que mais me incentivou.
Passou longos anos (na verdade 8 anos) e foi ai que conheci duas pessoinhas muito importantes da minha vida. ISABEL e FRANCIELE.
Eu e a Bel sempre escrevíamos nosso "delírios" relacionados à novela A Feia Mais Bela e muita gente nos elogiava. Ate que um dia, eu resolvi escrever o meu final, de como eu queria que terminasse a novela. Escrevi sozinha. Não mais com a Bel. Fiquei com muito medo de mostrar as pessoas, porque me sentia muito insegura, devido ainda à morte da minha mãe.
Mas muita gente me apoiou. E foi tanto, que ate comentei com a Franciele que gostaria de voltar a escrever. Contei a ela os meus medos, inseguranças e sobre a morte da minha mãe. Mas ela me deu tanta força, tanto apoio que voltei a escrever.
Hoje estou escrevendo uma historia, com o nome provisório de RENASCER DO AMOR. ( que ninguém nunca leu)
Fora essa historia, tenho essas minhas duas webs: LFMB e La Dulce Vida.
E com mais uma web em andamento, e tantas outras historias fervilhando na minha cabeça.
Meu sonho é me tornar uma grande escritora, pois amo escrever. Mas enquanto isso não acontece, compartilho com vocês a minha alegria de escrever.
Foram poucas historias que escrevi, mas cada uma delas foi guardada em meu coração. E tenho certeza que logo serão acrescentadas mais e mais historias.
E agradeço muito e muito a cada pessoa que me ajudou diretamente e indiretamente.
Que torna o meu sonho de escrever, uma concretização.
E nunca, irei esquecer vocês.
Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://allinny-lins.forumeiros.com
 
Trabalhos de Allinny Lins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem é Allinny Lins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Diario Flor de Lyrio :: Da autora Allinny Lins :: Sobre a Autora-
Ir para: