Diario Flor de Lyrio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario Flor de Lyrio

●• Minha vida...Minha historia...Meu sonho •●
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VOLTEI!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
AllinnyLyrio
Autora
Autora
AllinnyLyrio


Feminino Número de Mensagens : 222
Idade : 41
Data de inscrição : 15/10/2007

VOLTEI!!! Empty
MensagemAssunto: VOLTEI!!!   VOLTEI!!! Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 10:55 pm

Meus queridos
eu pensei que nao iria voltar, mas como amar é amar...
amo escrever e nao tinha como deixar de fazer o que mais gosto I love you
vou confessar que teve muitos impecilios, mas nao vale a pena cita-los aqui...a unica coisa que importa é que: VOLTEI lol!
pretendo nao deixar de escrever, afinal, isso é parte de mim
peço a Deus que continue me abençoando com esse dom maravilhoso, porque quero sempre compartilhar com voces o amor que tenho em escrever...o sonho que aos poucos vou tornando realidade!
Peço MIL DESCULPAS por ter ficado tanto tempo longe, mas voces poderão entender melhor, lendo "Riscos de Amar".
( https://allinny-lins.forumeiros.com/riscos-de-amar-f15/1-capitulo-t148.htm )
Sei que voces nao merecem eu ter "pisado na bola", mas peço a compreensao de todos.
Gostaria muito de postar todos os dias, mas como eu disse, há impecilios, e infelizmente, nao poderei postar todos os dias, mas eu garanto que todo Sabado e se Deus permitir, os Domingos tambem, irei postar. Fim de Semana é garantido Cool
Quero deixar uma coisa bem claro, que estou continuando APENAS a historia LA DULCE VIDA.
Assim que terminar, dou continuidade a LA FEA MAS BELLA.
O motivo de nao continuar LA FEA é muito simples:
tentei escrever, mas tudo que me faz lembrar LFMB me dá MUITA nostalgia.
Simplesmente nao sei o motivo, entao, para nao fazer uma coisa só por fazer, sem amor, prefiro nao fazer...espero que compreendam.
Muito obrigada a todos pelo carinho, pelas perguntas de: "quando voce volta?"
de coraçao, fiquei muito feliz, foi graças a esses comentarios, que me agarrei no meu amor em escrever, para poder superar certas coisas....
A cada um que faz parte do meu sonho...
A cada um que faz parte da minha vida...
A cada um que faz parte do meu forum...
MUITO OBRIGADA
AMO MUITO VOCES!!!
I love you
E vamos que vamos...
De volta ao mundo de fantasia cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://allinny-lins.forumeiros.com
Mag




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/09/2008

VOLTEI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOLTEI!!!   VOLTEI!!! Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 1:06 am

OI!Sou nova aqui, mas adorei a sua web da LA Fea.Pena q vc não vai posta-la por enquanto, mas lhe compreendo totalmente.Poderia lhe dar um montão de conselhos, mas acho q vc não precisa, vc já achou a resposta, seu lado guerreira já acordou... vc, como a FENIX está renascendo das cinzas, e podes crer, vai sair bem melhor!
Parabéns pelo talento q Deus lhe deu. Enquanto não posta da web q mais gosto, fico sempre relendo e me encanto com a sua criatividade... Td de bom, muita paz e o principal saúde, o resto a gente vai ajeitando e td sempre dá certo.
Vc é MARA! Abração!
Mag
Ir para o topo Ir para baixo
AllinnyLyrio
Autora
Autora
AllinnyLyrio


Feminino Número de Mensagens : 222
Idade : 41
Data de inscrição : 15/10/2007

VOLTEI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOLTEI!!!   VOLTEI!!! Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 1:45 am

Mag querida
voce que é mara
kakakakak
muito obrigada pelo carinho e compreensao
mas enquanto espera, alem de reler, pq nao leia tb Riscos de Amar e La Dulce? Sao otimas historias Rolling Eyes ( fazendo propaganda )
kakakakakakaka
mil beijos
espero te ver sempre por aki
cuide-se e fica com Deus




Mag escreveu:
OI!Sou nova aqui, mas adorei a sua web da LA Fea.Pena q vc não vai posta-la por enquanto, mas lhe compreendo totalmente.Poderia lhe dar um montão de conselhos, mas acho q vc não precisa, vc já achou a resposta, seu lado guerreira já acordou... vc, como a FENIX está renascendo das cinzas, e podes crer, vai sair bem melhor!
Parabéns pelo talento q Deus lhe deu. Enquanto não posta da web q mais gosto, fico sempre relendo e me encanto com a sua criatividade... Td de bom, muita paz e o principal saúde, o resto a gente vai ajeitando e td sempre dá certo.
Vc é MARA! Abração!
Mag
Ir para o topo Ir para baixo
https://allinny-lins.forumeiros.com
Francielly Lins
Intermediário
Intermediário
Francielly Lins


Feminino Número de Mensagens : 67
Idade : 32
Localização : Acre
Data de inscrição : 16/10/2007

VOLTEI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOLTEI!!!   VOLTEI!!! Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 3:02 pm

O//////////////
WEBBB
FINALMENTEEEEEEEEEEE
HEEEEEEEEEEEEEEEE
*PODE CAPRIXAR PQ A UNICA WEB Q TO LENDO EH A TUA*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=933078124386004109
Tati Dias
Iniciante
Iniciante
Tati Dias


Número de Mensagens : 25
Idade : 40
Data de inscrição : 04/11/2008

VOLTEI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOLTEI!!!   VOLTEI!!! Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 10:18 am

NEM ACREDITO.
DEUS OUVIU MINHAS ORAÇÕES.
MIL BEIJOS LINDA NÃO NOS PRIVE MAIS DESTE SEU DOM.
cONTINUE A ESCREVER SEMPRE E MAIS E MAIS .
bEIJOS ESTAVA COM MUITAS sAUDADES.
Ir para o topo Ir para baixo
chjjnr




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/10/2007

VOLTEI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOLTEI!!!   VOLTEI!!! Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 2:39 pm

Queria dizer que adorei a sua volta e de vc ter passado la no meu Orkut pra me avisar, muito FOFA!!!

Queria que soubesse que soubesse que essa nostalgia que sente em relação a AFMB é normal, todos sentimos, afinal a novela acabou. Mas é aí que entra vc com um a continuação, com uma nova História pra que essa nostalgia desaparessa. O que melhor que uma bela continuação como a que vc estava nos proporcionando para que lembremos de uma maneira feliz de AFMB.

Não nos prive de sua história, vc tem muito talento e não vale esconde-lo de nós OK??

Pense nisso!!!

Bjjus
Ir para o topo Ir para baixo
AllinnyLyrio
Autora
Autora
AllinnyLyrio


Feminino Número de Mensagens : 222
Idade : 41
Data de inscrição : 15/10/2007

VOLTEI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOLTEI!!!   VOLTEI!!! Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 12:26 am

ei linda
claro que eu tinha q avisar...vc sempre esteve aki Wink
qnt a LFMB eu tenho desejo de continuar e VOU continuar
esses dias tava relendo ela, e minha vontade de escrever aumentou...
vou refletir sobre o q vc falou e tentar
assim q der, eu posto e te aviso Very Happy
muito obrigada pela força viu
mil beijos



chjjnr escreveu:
Queria dizer que adorei a sua volta e de vc ter passado la no meu Orkut pra me avisar, muito FOFA!!!

Queria que soubesse que soubesse que essa nostalgia que sente em relação a AFMB é normal, todos sentimos, afinal a novela acabou. Mas é aí que entra vc com um a continuação, com uma nova História pra que essa nostalgia desaparessa. O que melhor que uma bela continuação como a que vc estava nos proporcionando para que lembremos de uma maneira feliz de AFMB.

Não nos prive de sua história, vc tem muito talento e não vale esconde-lo de nós OK??

Pense nisso!!!

Bjjus
Ir para o topo Ir para baixo
https://allinny-lins.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





VOLTEI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VOLTEI!!!   VOLTEI!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VOLTEI!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Diario Flor de Lyrio :: Da autora Allinny Lins :: De Allinny para Vocês-
Ir para: